×

Inscrição Prova 3 Tambores


NLN COMERCIO SERVIÇOS E EVENTOS.

Dúvidas para a prova dos três tambores: Dra. Ana Paula (19) 97406-9541 ou Juliano (11) 97390-0050.


Preencha seu nome.
Preencha o Data de Nascimento.
Preencha o CPF.
Preencha o RG.
Preencha seu email.
Preencha o Telefone.
Preencha o Município.
Preencha o Nome do Animal.
Preencha o Modelo Carro.
Preencha a Placa do Carro.
×

Contato


Esse é seu canal direto conosco: Envie suas dúvidas, críticas, elogios ou sugestões, estamos aqui para preparar com todo carinho, o melhor evento para VOCÊ!

Preencha seu nome.
Preencha seu email.
Preencha o assunto.
Preencha a mensagem.
×

Cadastro


Faça seu cadastro, concorra a promoções, brindes e fique por dentro de todas as novidades do Rodeio Itu em primeira mão!

Preencha seu nome.
Preencha seu email.
×

Esqueci Minha senha


 

Insira seu e-mail de cadastro

Preencha seu email.
×

Concurso


 

Confirmar meu voto

×
História

Provas

O Rodeio Itu realiza as duas mais tradicionais competições de rodeios, que são: A “Montaria em Touro” e os “Três Tambores”.

“Montaria em Touro”*
Conhecida mundialmente, essa modalidade foi introduzida nos rodeios brasileiros na década de 80. A prova é uma disputa entre os competidores, em que cada um deles deve ficar 8 segundos em cima do touro, segurando na corda com apenas uma das mãos, com a outra ficando livre para dar equilíbrio, não podendo tocar no dorso do animal.

A avaliação é feita por dois árbitros com nota entre 0 a 50 cada. Enquanto um árbitro avalia o competidor, o outro avalia o animal, totalizando a pontuação de 0 a 100. Coragem, equilíbrio, reflexo e coordenação são pré-requisitos básicos para competir.

Pelo terceiro ano consecutivo o Rodeio Itu vai receber uma etapa de gala do circuito nacional da Ekip Rozeta de montaria em touros.



“Três Tambores”
A Prova consiste em contornar Três Tambores em menor espaço de tempo possível, onde o cavalo deverá correr do tambor um, passando pela direita, completando uma volta de aproximadamente 360º graus em torno; seguir para o tambor número dois, passando pela esquerda do mesmo e completar uma volta de 360º graus; em seguida para tambor três, passando pela esquerda do mesmo e fazer outra volta com cerca de 360º graus, disparando em seguida para a linha de chegada/partida. O percurso também pode ser feito partindo da esquerda, e terminando as outras duas voltas pela direita. É vencedora da Prova quem fizer o percurso no menor tempo possível e sem penalidades.

Portanto, habilidade, precisão e velocidade são cruciais para o bom desempenho das amazonas.

Faça aqui sua inscrição!

Dúvidas para a prova dos três tambores: Dra. Ana Paula (19) 97406-9541 ou Juliano (11) 97390-0050

PROIBIDO A ENTRADA DE MENORES DE 10 ANOS MESMO ACOMPANHADO DOS PAIS.