×

Contato


Entre em contato conosco. Envie suas dúvidas, sugestões, críticas ou elogios.
Mais Informações: contato@rodeioitu.com.br

Preencha seu nome.
Preencha seu email.
Preencha o assunto.
Preencha a mensagem.
×

Cadastro


Faça seu cadastro, concorra a promoções, brindes
e fique por dentro das novidades do Rodeio Itu em primeira mão.

Preencha seu nome.
Preencha seu email.
×

Esqueci Minha senha


 

Insira seu e-mail de cadastro

Preencha seu email.
×
História

História

UMA MARCA MEMORÁVEL: 11 ANOS!

Há mais de uma década o Rodeio Itu se consagra como o maior evento da região e uma das maiores e mais glamurosas festas do interior paulista, sempre repleta de gente bonita e celebridades, o evento conta com a presença dos melhores artistas da música brasileira e seu público é proveniente das mais diversas regiões do país, atraindo verdadeiras multidões. A cada edição, um novo recorde crescente de público é atingido pelo evento. Por esses e vários outros motivos, o Rodeio Itu é conhecido como o evento “onde todo mundo se encontra”.

Em 2017, o Rodeio Itu completa 11 anos de história e com certeza será uma celebração como você nunca viu em 4 dias de muita festa!



Desde sua criação em 2007, o Rodeio Itu em parceria com o Ministério Público através da promotoria do meio-ambiente, foi pioneiro em seu segmento no quesito responsabilidade social e ambiental.

Podendo-se destacar:

- Implantação da neutralização das emissões de gás carbônico;
- Triagem e destinação correta de todo o lixo e resíduos gerados no evento;
- Garante o bem-estar dos animais e participantes do evento através de rígido controle monitorado por peritos veterinários;
- Apoio e doações à entidades sociais como: SOS Mata Atlântica, APAE, ASPA (Associação de Socorro e Proteção aos Animais);
- Controle e inibição da emissão de ruídos gerados pelo evento através de parceria com a Cetesb;
- 100% da água consumida pelo evento vem de fontes particulares, sendo assim não utiliza água da rede pública;

Em 2012, o Rodeio Itu foi pioneiro novamente e inovou, criando a obrigatoriedade do uso do capacete por todos os competidores das provas de montaria em touro, visando não apenas o bem-estar e segurança dos animais, como também dos próprios competidores e obtém mais uma vez destaque nos noticiários de âmbito nacional!